terça-feira, 30 de setembro de 2008

Treinador afirma que a seleção precisa melhorar em alguns fundamentos


A estréia com goleada por 12 a 1 contra o Japão parece não ter sido suficiente para deixar o técnico PC de Oliveira tranqüilo. Após a partida, apesar de também fazer alguns elogios, o treinador afirmou que o Brasil ainda está deixando a desejar em alguns aspectos.

- Nós precisamos corrigir alguns problemas físicos e táticos. Jogando contra países de maior nível, isso pode complicar nossa participação no campeonato. Temos que estar atentos, por que nem sempre as coisas vão estar tão bem para nós - afirma o comandante da seleção brasileira.

PC de Oliveira destacou também que o Brasil esteve bem na defesa e que essa é uma postura que foi ensaiada nos últimos treinamentos. No entanto, ele acredita que a velocidade da equipe verde-amarela ainda não está tão boa.

- Eles ainda estão deixando muito a desejar na velocidade, mas é preciso ver também que estamos no início do campeonato e eles ainda estão fora de ritmo. Além disso, jogadores como Falcão e Lenísio estão vindo de um fim de temporada lá fora. Então, eles vêm sendo poupados para evitar qualquer tipo de lesão.

Nenhum comentário: