sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sérgio Odilon pode mudar o Bahia de Feira para pegar o Itabuna


O resultado ruim na partida de estréia na Taça Governador do Estado (empate por 1 a 1 com os juniores do Vitória) e a contusão do meia Inho Baiano podem forçar o técnico Sérgio Odilon a mudar o time do Bahia de Feira para o jogo do próximo sábado (10), às 19 horas, no estádio Luiz Viana Filho, contra o Itabuna, na região sul do estado.

Inho sentiu uma contusão durante o jogo do sábado passado (3) e desde então não participou de qualquer treinamento com o restante do elenco do Tremendão. O Departamento Médico do clube ainda não vetou o jogador, que segue em tratamento intensivo, mas, se ele não participar do coletivo desta sexta-feira (9), na Fazenda do Menor, o atleta dificilmente enfrentará o Itabuna. Caso seja necessário alterar o meio campo do Bahia de Feira, Sérgio Odilon tem pelo menos três opções, o volante Arlisson e os meias Everton e Bruninho.

A outra novidade pode pintar no ataque. O jogador Paulinho, que chegou a pouco mais de uma semana do Salgueiro-PE, já foi liberado pelo preparador físico Michael Pinheiro para jogar pelo menos 45 minutos.

Segundo Pinheiro, apesar de ter se apresentado um pouco acima do peso, em virtude dos quase dois meses sem atuar, Paulinho reúne condições razoáveis para defender o Tremendão na próxima partida.

Questionado se afastaria Silvestre ou Muller da formação titular, Sérgio Odilon despistou e disse que até poderia escalar a equipe com os três atacantes.

Nenhum comentário: