A Copa São Paulo de Futebol Júnior é a competição de base mais importante do futebol brasileiro. E para que seu time não faça feio, o técnico do Vitória, Carlos Amadeu, ainda tem dúvidas para definir quem serão os jogadores que vão viajar no sábado, às 15h, para o local do torneio. A estréia é no dia 4 de janeiro, contra o Santana-AP, às 16h (de Brasília).
Uma relação prévia já foi definida, mas Amadeu ainda não escolheu definitivamente os 20 atletas. Alguns problemas de contusão atrapalham a vida do treinador, e, por isso, ele só irá confirmar os selecionados nesta quinta ou sexta-feira. O zagueiro Alan Henrique, inscrito, estará à disposição somente no caso de o Vitória avançar para a segunda etapa. Ele seleção brasileira sub-19 no Uruguai, de 4 a 12 de janeiro.
Na terça-feira, os jogadores participaram de um coletivo-tático. O lateral-direito Romário, os atacantes Danilo, Agdon e Joalisson e o meia Felipe, que fizeram um trabalho especial com o assistente Flávio Tanajura e com o preparador físico Rodrigo Santana ficaram de fora.
O Leão está no Grupo G, sediado na cidade de Indaiatuba, junto com o Santana-AP, o Esporte Clube Primavera, de Indaiatuba, e o Santo André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário