quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Jequié é Campeão Baiano de Futsal Feminino Sub-17

Neste domingo dia 27 de novembro de 2011 no SESC - Serviço Social do Comércio, as alunas do Programa ProJovem Adolescente jogando pela equipe do Jequié Esporte Clube conquistou o 1ª Campeonato de Futsal Feminino Sub-17 da Bahia, organizado pela FBFS – Federação Baiana de Futsal, com esse importante titulo Jequié garante a vaga no próximo ano, na 5ª Taça Brasil de Futsal Feminino Sub-17 representado o estado da Bahia no comando de Emanuel Campos Silva (Tinho).

Festival de Artes Marciais


Foi realizado no dia 25/11/2011(sexta-feira) na praça Ruy Barbosa um Festival de Artes Marciais promovido por essa Secretaria em parceria com as Academias da cidade.
As academias divulgaram seu trabalho através de demostração de aulas. Participaram as seguintes academias:

Associação Jequieence de Judô - Sensei: Arlon Ferreira;

Destaque para as diversas participações de seus alunos nas etapas do
Brasileiro e do Baiano

Independente Karatê Clube - Professor: José Edson Edinho;

Destaque para o aluno Paulo Vitor - 12 anos (Foto:Paulo Vitor Karatê)Vice
Campeão Brasileiro nas categorias Kata e Kumite.

Associação Jequieence de Kung Fú - Mestre: Marivaldo.

Destaque para os diversos filmes feitos por essa academia de divulgação
regional e o projeto de uma filmagem a nível nacional.

sábado, 9 de julho de 2011

Governo encaminha projetos executivos da obra da Arena Fonte Nova ao TCE e ao Ministério Público Federal



Um CD-Rom com cópias dos projetos executivos da obra da Arena Fonte Nova referentes à demolição, fundações, terraplenagem, cobertura e campo de futebol foi encaminhado pelo Governo do Estado na manhã desta quarta-feira, dia 6, à presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheira Ridalva Figueiredo, e à procuradora do Ministério Público Federal, Juliana Moraes.

A entrega dos documentos foi feita pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), contratante da Parceria Público Privada (PPP) para demolição, construção e operação da Arena Fonte Nova.

Cópias impressas dos projetos, acondicionadas em 10 caixas, foram encaminhadas pela Fonte Nova Negócios e Participações S/A à Setre no final da tarde do dia 30 de junho. Para facilitar o encaminhamento aos órgãos de controle, a Setre solicitou à FNP que os documentos fossem disponibilizados em meio magnético, tendo o CD chegado ontem (terça-feira) à Secretaria.

"Tão logo recebemos os documentos, encaminhamos aos órgãos competentes. Assim tem sido durante todo esse processo, o que demonstra o interesse do Governo do Estado em disponibilizar todas as informações sobre o projeto", observou o secretário do Trabalho e Esporte, Nilton Vasconcelos.

Conforme entendimento mantido com o Governo do Estado, a FNP fará a entrega dos projetos executivos por etapas. Ainda em julho, será entregue o projeto de arquitetura da área externa (dia 30).

Ascom/Setre

Liga Futsal 2011: competição recomeça no próximo dia 25 de julho.


Liga Futsal 2011 - Segunda-Fase



SEGUNDA FASE

As equipes jogam entre si em turno e returno dentro da chave. As duas melhores de cada grupo passam à terceira fase. Os jogos começam no próximo dia 25 de julho.

Grupo A

Santos (1º), Marechal Rondon (8º), Minas (12º) e Suzano (16º)

Grupo B

Carlos Barbosa (2º), Umuarama (7º), Corinthians (11º) e Peixe/Brasília (15º)

Grupo C

Orlândia (3º), São José (6º), Petrópolis (10º) e Tubarão (14º)

Grupo D

Joinville (4º), Cascavel (5º), Atlântico Erechim (9º) e Florianópolis (13º)

Fonte: SporTv

Vitória entrou em campo com três estreantes. Apesar disso, entrosamento não foi problema para o Rubro-negro, que goleou o Bragantino

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador

Com três peças novas em campo, o torcedor estava apreensivo. Será que a falta de entrosamento iria atrapalhar o rendimento do Vitória contra o Bragantino? O goleiro Felipe Alves, o meia Felipe e o atacante Marcelo faziam sua primeira partida com a camisa rubro-negra na Série B.

A ansiedade era ainda maior, já que o Leão vinha de uma derrota diante do Barueri. No entanto, para alívio da torcida, a mescla que entrou em campo funcionou. Em Pituaçu, o Leão deu 4 a 1 no adversário e renovou a moral com o público da arquibancada. Mas o técnico Geninho não se surpreendeu com o sucesso do time e explicou o motivo da tranquilidade:

- Os jogadores trabalham juntos. Eu sou aquele tipo de treinador que faz todo mundo fazer o mesmo exercício, a mesma movimentação. Não faço distinção ente titulares e reservas. A partir do momento em que você coloca os jogadores em campo, o entrosamento acaba sendo maior. Mas eles não sentiram muito isso, porque treinam juntos todos os dias – disse o técnico.

Se o medo era de que os “novatos” não trabalhassem bem com o conjunto pré-estabelecido, cabe ao treinador agora avaliar a atuação dos estreantes. Para felicidade dos jogadores, eles foram aprovados pelo professor Geninho.