Com três peças novas em campo, o torcedor estava apreensivo. Será que a falta de entrosamento iria atrapalhar o rendimento do Vitória contra o Bragantino? O goleiro Felipe Alves, o meia Felipe e o atacante Marcelo faziam sua primeira partida com a camisa rubro-negra na Série B.
A ansiedade era ainda maior, já que o Leão vinha de uma derrota diante do Barueri. No entanto, para alívio da torcida, a mescla que entrou em campo funcionou. Em Pituaçu, o Leão deu 4 a 1 no adversário e renovou a moral com o público da arquibancada. Mas o técnico Geninho não se surpreendeu com o sucesso do time e explicou o motivo da tranquilidade:
- Os jogadores trabalham juntos. Eu sou aquele tipo de treinador que faz todo mundo fazer o mesmo exercício, a mesma movimentação. Não faço distinção ente titulares e reservas. A partir do momento em que você coloca os jogadores em campo, o entrosamento acaba sendo maior. Mas eles não sentiram muito isso, porque treinam juntos todos os dias – disse o técnico.
Se o medo era de que os “novatos” não trabalhassem bem com o conjunto pré-estabelecido, cabe ao treinador agora avaliar a atuação dos estreantes. Para felicidade dos jogadores, eles foram aprovados pelo professor Geninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário