sábado, 9 de julho de 2011

Governo encaminha projetos executivos da obra da Arena Fonte Nova ao TCE e ao Ministério Público Federal



Um CD-Rom com cópias dos projetos executivos da obra da Arena Fonte Nova referentes à demolição, fundações, terraplenagem, cobertura e campo de futebol foi encaminhado pelo Governo do Estado na manhã desta quarta-feira, dia 6, à presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheira Ridalva Figueiredo, e à procuradora do Ministério Público Federal, Juliana Moraes.

A entrega dos documentos foi feita pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), contratante da Parceria Público Privada (PPP) para demolição, construção e operação da Arena Fonte Nova.

Cópias impressas dos projetos, acondicionadas em 10 caixas, foram encaminhadas pela Fonte Nova Negócios e Participações S/A à Setre no final da tarde do dia 30 de junho. Para facilitar o encaminhamento aos órgãos de controle, a Setre solicitou à FNP que os documentos fossem disponibilizados em meio magnético, tendo o CD chegado ontem (terça-feira) à Secretaria.

"Tão logo recebemos os documentos, encaminhamos aos órgãos competentes. Assim tem sido durante todo esse processo, o que demonstra o interesse do Governo do Estado em disponibilizar todas as informações sobre o projeto", observou o secretário do Trabalho e Esporte, Nilton Vasconcelos.

Conforme entendimento mantido com o Governo do Estado, a FNP fará a entrega dos projetos executivos por etapas. Ainda em julho, será entregue o projeto de arquitetura da área externa (dia 30).

Ascom/Setre

Nenhum comentário: