quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Jóia da Princesa será fechado para recuperação do gramado


O diretor do Departamento de Esportes de Feira de Santana Wilson Passos, anunciou nesta segunda-feira (31 de agosto), que o gramado do estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa), será recuperado, com isso, Fluminense, Bahia de Feira e Feirense só voltarão a jogar na principal praça esportiva da cidade, daqui a pouco mais de quatro meses.
A iniciativa visa proporcionar melhores condições de jogo para os três times de Feira de Santana que vão disputar o Campeonato Baiano da primeira divisão de 2010, a partir de janeiro do próximo ano.
Segundo Wilson Passos, o gramado do Jóia está desnivelado e cheio de buracos. “A intenção do governo era realizar a troca total do piso, mas por conta do pouco tempo até o início do campeonato estadual a melhor opção será a recuperação”, destacou.
Os trabalhos serão iniciados assim que os especialistas contratados pela Prefeitura de Feira concluírem o relatório técnico sobre a atual situação do gramado do estádio.
A próxima competição que os clubes locais devem disputar é a Copa Governador Jaques Wagner, que segundo a Federação Bahiana de Futebol (FBF), será iniciada na segunda quinzena de setembro.

Nenhum comentário: