segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Bahia massacra Colo-Colo e inicia bem o Baianão 2010
Foi muito mais fácil do que se imaginava. Sem nenhum trabalho e jogando um futebol rápido, o Bahia massacrou o Colo-Colo em pleno Estádio Mário Pessoa, goleando por 5 a 1 na tarde deste domingo, em Ilhéus, pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2010.
Divulgação/AE
(Divulgação/AE)
Tricolor passeia em solo ilheense
O resultado deixa o Bahia isolado na liderança do Grupo 2, com três pontos marcados e cinco gols de saldo. No próxima quarta-feira, o Tricolor encara o Vitória da Conquista, no Estádio Roberto Santos, enquanto o Colo-Colo visita o Ipitanga, na cidade de Senhor do Bonfim.
Mesmo sem seus principais jogadores, já que o meia Rogerinho e o atacante Rodrigo Grahh ainda não foram regularizados e o zagueiro Nen, que se recupera de contusão, o Bahia não tomou conhecimento dos donos da casa e abriu o placar aos 17 minutos. O estreante zagueiro Vagner recebeu cruzamento na área, subiu mais que a zaga adversária e colocou o Tricolor em vantagem.
O lance do primeiro gol se repetiu 11 minutos depois. Após um novo cruzamento pelo lado direito, o Vagner não teve dificuldades de cabecear dentro da pequena área e vencer o goleiro Paulo César. Já desestabilizado em campo, Colo-Colo se atirou ao ataque e sofreu com a velocidade imposta pelo Tricolor, que chegou ao terceiro gol aos 40 minutos, numa grande jogada do jovem meia Maurício.
No segundo tempo, o Bahia não diminuiu o seu ritmo de jogo e continuou impondo seu massacre no Mário Pessoa. Aos 4 minutos, Abedi cobrou escanteio com efeito e o volante Leandro escorou para marcar o quarto gol Tricolor. Aos 13', foi a vez do meia Abedi deixar sua marca, após receber passe em profundidade e tocar na saída do goleiro.
O Bahia diminuiu o ritmo e o Colo-Colo marcou seu gol de honra. Aos 32', Romário recebeu passe de Hugo pelo lado esquerdo e escorou sem chances para o goleiro Marcelo. Nada que ofuscasse a surpreendente estreia do time de Renato Gaúcho na temporada 2010.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário