segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bahia 'massacra' em estreia na Copa São Paulo


o poderia ter sido melhor. Com uma bela exibção, principalmente no segundo tempo, o Bahia goleou o Porto por 7 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme-SP, pela abertura da Copa São Paulo Júnior.

O resultado - segunda maior goleada da edição 2010 até o momento - deixa o Tricolor na liderança do Grupo R, superando o Marília, que venceu o Lemense por 2 a 1. Os dois líderes se enfrentam na próxima quinta-feira, no mesmo estádio, pela segunda rodada da competição.

Mesmo com o forte calor e a retranca do adversário, o Bahia foi mais eficiente e abriu o placar aos 18 minutos, através de Breno. Dez minutos depois, o atacante Wilson Júnior ampliou o marcador e deu mais tranquilidade ao time baiano. O volante Lenine, cobrando pênalti aos 47 minutos, fechou o placar na etapa inicial.

No segundo tempo, o Bahia aproveitou o cansaço do Porto e partiu para ampliar o seu saldo de gols com uma goleada histórica. Madson aos 8', Fábio aos 35', Daniel aos 42' e novamente Lenine, no último minuto de jogo, decretaram os 7 a 0 do Tricolor no Bruno Lazzarini.

Caso vença o Marília na próxima quinta-feira e Lemense x Porto termine empatado, o Bahia praticamente garante classificação para a segunda fase da Copa São Paulo. Somente os primeiros colocados de cada grupo e os nove melhores segundos colocados por índice técnico.

Nenhum comentário: