Em mais uma participação na Copa São Paulo Júnior, o Vitória tenta fazer história e buscar seu primeiro título na competição mais importante da categoria. Nesta segunda-feira, o Rubro-negro estreia contra o Santana-AP, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba-SP.
Mesmo com os desfalques do lateral direito Romário, do zagueiro Alan Henrique, do volante Mutombo e do atacante Danilo, que não viajaram com a delegação, o treinador Carlos Amadeu segue confiante numa boa campanha na "Copinha". A aposta do Leão é no jovem meia Arthur Maia, que recentemente foi integrado ao elenco de profissionais e foi liberado para disputar a competição.
Amadeu já tem seu time definido para a estreia contra o Santana-AP e deverá colocar em campo um time bastante ofensivo. Weider, Léo, Renan, Clayton e Jefferson; Leilson, Cristian, Arthur Maia e Lucas; Agdon e Elenilson são os titulares do Vitória. João Gabriel, Artur Caculé, Dankler, Dandan, Felipe, Túlio, Sinho, Joalisson e Darlan deverão ficar como opção para o decorrer da partida.
Além de Vitória e Santana-AP, fazem parte do Grupo F o Primavera-SP e o Santo André-SP. Os rubro-negros, após o jogo de estreia nesta segunda-feira, volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Santro André, e encerram sua participação na primeira fase contra o Primavera, na sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário