O Governo do Estado, através da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) vai promover, de 1° a 13 de julho, a 2ª edição da Copa 2 de Julho, a mais importante competição Sub-17 do futebol brasileiro, que homenageia a maior data cívica da Bahia. Este ano, o certame terá nível internacional, com as presenças já confirmadas de seis (6) equipes: Union Desportiva de Ibiza (Espanha), Academia Canadá (Canadá), Santos e América (México), Oriente Petrolero (Bolivia) e Union Atlético Maracaibo (Venezuela).
Estão ainda confirmadas as equipes brasileiras do: Internacional e Grêmio (Rio Grande do Sul); Fluminense e Vasco (Rio de Janeiro); Cruzeiro e Atlético (Minas Gerais); Atlético e Coritiba (Paraná); Figueirense, Goiás, Fortaleza, América de Natal, Coríntians de Alagoas, além de Bahia e Vitória e seleções municipais da Bahia onde a competição estará sendo realizada, totalizando 36 representações esportivas.
A 2ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17 terá a sua festa de encerramento no dia 13 de julho, no Estádio Municipal de Porto Seguro (Extremo Sul do Estado), enquanto que as fases Classificatória; Oitavas-de-finais; Quartas-de-finais; e Semifinal serão realizadas na Região Metropolitana de Salvador. No ano passado, a equipe vencedora foi a do Internacional do Rio Grande do Sul, que derrotou o Cruzeiro de Minais Gerais por 2 a 1 também em Porto Seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário