quarta-feira, 11 de junho de 2008

Coração ameaça jogador contratado pelo Bahia


O meia-defensivo Oliveira, revelado para o futebol baiano pelo Feirense, pode encerrar sua carreira prematuramente aos 20 anos de idade. Tudo porque os exames realizados pelo Departamento Médico do Bahia, clube que o contratou a cerca de dois meses, detectou oscilações cardíacas no atleta.

Oliveira vivia a expectativa de estrear na Série B pelo tricolor baiano até que exames de rotina detectaram o problema. Uma nova bateria de exames será realizada no jogador e caso se confirme o problema cardíaco, Oliveira poderá abandonar o futebol prematuramente.

De acordo com mo Departamento Médico do Bahia, as oscilações detectadas são consideradas normais para um ser humano que não exerce atividade física com extremo nível de esforço, como um jogador de futebol, pode levar à morte.

O jogador Oliveira despontou bem no cenário do futebol baiano com grandes atuações pelo Feirense. Um meia-defensivo com características técnicas e com chegada ao ataque. Sua grande atuação ocorreu no empate em 4x4 com o Vitória em pleno Barradão, quando fez um golaço da intermediária.

Despertou interesse do Bahia e a direção do tricolor da capital o contratou como reforço para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário: