quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bahia de Feira evita favoritismo na final da Segundona


O retrospecto anima aos torcedores. Invicto na competição e com uma defesa que sofreu apenas três gols em nove partidas, o Bahia de Feira precisa apenas não levar gol na sexta-feira, diante da Desportiva Juazeirense, para chegar à elite do futebol baiano. Entretanto, mesmo apoiado no bom retrospecto, o time de Feira de Santana não quer saber de favoritismo para a partida, quando as duas equipes decidirão a Segunda Divisão do Campeonato Baiano no Estádio Jóia da Princesa.
Além de rechaçar o retrospecto, o treinador Nazareno Silva coloca a obrigação de vencer nas costas dos donos da casa. "Nós vamos jogar o nosso jogo. Eu descarto qualquer vantagem. A vantagem é jogar bem. Temos que tentar jogar bem, fazer um bom jogo para sair com o resultado. Vamos buscar fazer um bom jogo, manter a mesma aplicação", declarou.

Nazareno vai além e diz que a vantagem de jogar pelo empate não significa que o time fará um jogo bonito em Feira de Santana. "E eu já falei com eles que nessa reta final temos que ser copeiros. A beleza é vencer, classificar e subir", resumiu.

O goleiro Jair, menos vazado da Segundona, reitera as palavras do treinador e prega respeito à Desportiva Juazeirense. "Foi uma partida difícil. O time deles abriu o placar, mas nós reagimos e empatamos. Tivemos chances de ampliar a vantagem, mas não aconteu. O mais importante é que a equipe está empenhada e determinada", ponderou.

Nenhum comentário: