quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mesmo com triunfo, Ferreira critica diretoria do Atlético


Em entrevista coletiva realizada logo após o triunfo contra o Rio Branco, na tarde do último domingo, no Estádio Antônio Carneiro, o treinador Ferreira disparou críticas contra a diretoria do Atlético. Para o técnico, falta apoio do presidente do clube, Albino Leite, no dia-a-dia do time de Alagoinhas.

"Quem não vem ao Carneirão não acompanha a situação do Atlético. Ainda estamos treinando com bolas velhas, usadas no Campeonato Baiano. Eu preciso de bolas e de material de viagem para trabalhar. Albino Leite precisa participar um pouco mais da nossa vivência", desabafou Ferreira. "Deixo bem claro que vivo de resultados, mas preciso de apoio para trabalhar", completou.

Ferreira creditou, com uma certa soberba, o triunfo à união do grupo. "Todos falam no grupo do Atlético do Campeonato Baiano, mas ninguém fala que muitos jogadores viviam em 'barca' e não se cuidavam. Se fosse por individualidade, Robert [ex-atacante do Atlético] levaria o time ao título. Hoje metade do meu grupo é evangélico. Quando fui campeão pelo Colo-Colo, fui campeão com um conjunto, e é no conjunto que vamos levar o Atlético às vitórias", disparou.

A reapresentação do Atlético acontecerá na manhã desta terça-feira, no CT Ninho dos Pássaros. O próximo compromisso do time de Alagoinhas será no próximo domingo, contra o Fluminense, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Nenhum comentário: