sábado, 4 de julho de 2009
LIGA DE FUTSAL DE JEQUIE REALIZA COMPETIÇÃO MAIS ENFRENTA PROBLEMAS
O Presidente da Liga de Futsal de Jequié, Ahirton Barreto Santos Filho ( Barreto Filho) em entrevista a 105 Fm de Jequié ( Programa Falando de Esporte) conversa com os reportes: Vando Pereira Waldemir Vidal e Guto Santos sobre a Superliga de Futsal de Jequié 2009 e as dificuldades encontrada pela LFJ para realizar eventos e em montar a Seleção de Futsal de Jequié
- R. Como está a Superliga de Futsal de Jequié?
- B. o Campeonato vem atendendo as expectativas, pois a Liga vem com um projeto de renovação e abriu nesse ano de 2009 inscrições para as categorias de base: Sub -13, Sub-15 e Sub -17 Masculino.
-R. houve renovação nas equipes adulto Masculino do ano passado para esse ano?
-B. Sim a maior prova disso é que atletas inscritos em equipes Sub 17 no ano de 2008 hoje estão atuando em equipes adulto nesse ano de 2009, sem falar na oportunização de atletas novos e de varias localidades da cidade como podemos conferir nas rodadas as terças e quintas as 20:hs lá no GEAB.
- R. Quais as dificuldades encontradas hoje pela LFJ não só para o acontecimento do campeonato mais para a formação da seleção?
- B. As dificuldades de sempre que o esporte amador vem enfrentado a falta de apoio financeiro por partes dos poderes publico e entidades privadas, pois eles não tem o interesse pelo esporte amador, onde muitos dizem empresários alegam que é por falta divulgação e por não está na mídia.
-R.qual seria a solução para esse problemas?
-B. Um trabalho de conscientização e por partes das pessoas que queiram apoiar, e vou mais além, só eventos não resolve o problema é preciso fazer um trabalho que atenda a todas as camadas: professores de Ed. Física, Dirigentes, Treinadores Árbitros e preparadores físicos um trabalho de reestruturação e pedagógico, porque o apoio logístico não é o suficiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário